Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Marilia, São Paulo, Brazil
VILA DAS ARTES é "um espaço para criar e emocionar". Crianças, adolescentes e adultos podem aprender pintura, cerâmica, papietagem, mosaico, costurinha, patchwork, bordado, bonecas, mangá, e muito mais...Esse espaço se formou a partir da necessidade de levar um ateliê caseiro, onde eu, Patrícia Muller ensinava a criançada ,para um espaço maior e mais adequado.Assim nasceu a VILA DAS ARTES, uma casa encantada onde todos que passam por ali fazem boas barganhas,uma boa troca de inspirações!!!!! .Ah, esqueci de falar que a arte que mais se exercita nesse espaço é a de fazer amigos.É o melhor da Vila!!! Marília,SP,Rua Atilio Gomes de Mello,64.Bairro Fragata.F-(14)34547345

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Com alegria....

Gente, nessa semana que passou, Letícia Castilho ensinou as alunas como montar os bichinhos, bonecas e Tildas... As alunas ficam maravilhadas com tantos detalhes,com a alegria e astral dessa prof querida que recebe mil visitas(amigas de todo lado) e para encerrar a semana, ainda fizemos uma linda exposição no shopping (merece outro post)...Passamos a semana festejando a AMIZADE !!! Bom Demais!! A Vila é um espaço para isso tudo e muito mais... VIVA!!!! Alguns trabalhos que Letícia trouxe pra nós....Pra variar....SHOW!!!!



3 comentários:

  1. Pó bota eu na lista que o próximo curso não perco não. Que sapaiada...rs...rs...
    Mostra mesmo as fotos da exposição que eu quero ver.

    Bjocas
    Marsitela

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Letícia! Lindos trabalhos. Amei todos. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela visita. Fiquei apaixonada pelo sapo de macacão...ele tá muito charmoso. Vou te seguir. Um abraço.

    Erica - Jubilu

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós. Obrigada pelo carinho...Até mais...