Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Marilia, São Paulo, Brazil
VILA DAS ARTES é "um espaço para criar e emocionar". Crianças, adolescentes e adultos podem aprender pintura, cerâmica, papietagem, mosaico, costurinha, patchwork, bordado, bonecas, mangá, e muito mais...Esse espaço se formou a partir da necessidade de levar um ateliê caseiro, onde eu, Patrícia Muller ensinava a criançada ,para um espaço maior e mais adequado.Assim nasceu a VILA DAS ARTES, uma casa encantada onde todos que passam por ali fazem boas barganhas,uma boa troca de inspirações!!!!! .Ah, esqueci de falar que a arte que mais se exercita nesse espaço é a de fazer amigos.É o melhor da Vila!!! Marília,SP,Rua Atilio Gomes de Mello,64.Bairro Fragata.F-(14)34547345

domingo, 31 de julho de 2011

Curso de Férias....e Telma Guimarães....

Como foi bom!!!! Dia a dia, temas variados e muito adequados, muita criatividade e imaginação não faltaram .... As crianças estavam muuuuito felizes e interessadas. Com certeza não esquecerão dos bons momentos vividos na Vila durante as férias...Férias ESPECIAIS! Todo o trabalho foi coordenado pela prof Mariana de Lucca e ajuda especial da prof Bel...Coordenação de quem entende meeeesmo do assunto. Muita contação de história, teatro, trabalhos com sucata , pintura, desenho e muito mais....Dia do amigo, dia do meio ambiente, literatura, jogos teatrais......Tudo foi LINDO! Parabéns para equipe Vila das Artes !
.































































































. .
























.Uma surpresa muito especial estava reservada para o final....Surpresa para nós também...coisa de destino, sei lá....Foi muito bom ter a presença da escritora Telma Guimarães nos últimos momentos do nosso curso de Férias... Ela nos presenteou com uma palestra ...contou um pouquinho da sua história e também do seu trabalho... Momentos pra guardar no coração da gente....A Vila encerrou o curso festejando as novas amizades, as novas experiências vivenciadas e o sucesso...Tudo deu muito certo. Mais uma conquista para a Vila. Obrigada aos pais e todos que participaram com a gente..... E fica aqui um agradecimento especial para o Grupo Marilia Baunilha e patch, que esteve presente no encerramento e para a querida Telma Guimarães que nos proporcionou um momento emocionante.....de coração para corações.....o nosso ficou em festa...VIVA!!!





















. .

















.. .





















..

5 comentários:

  1. Quanta alegria Patricia! Parabéns. Beijos mil.

    ResponderExcluir
  2. Agradecemos a você, Pat, a oportunidade de conhecer esta grande escritora e seus livros. E, mais uma vez, sua generosidade por nos abrigar todas as quintas-feiras nesse seu cantinho mágico.

    Beijos,

    Eneida

    ResponderExcluir
  3. Patrícia querida, nunca imaginei que fosse sentir invejinha de criança, mas senti agora!! hehhe Ai que tudo esse curso de férias com muita arte!Hum sabe qual é meu atual sonho?? Ir até a Vila!! Virar uma baunilhete!! E conhecer vcs todas!! Lindona e o que é aquele armário que a Eneida postou ?? Lindoooooo!! Sucesso viu? Beijocas da amiga do sul que é mega fã desta turma todaaa!! Andreza

    ResponderExcluir
  4. Parabéns !!! por seu trabalho com crinças !!! muito bacana !!!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Que delícia de espaço!
    E as bonecas,encantadoras!!!!

    Obrigada pela visita,seja sempre bem vinda!

    Beijinhos♥

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós. Obrigada pelo carinho...Até mais...