Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Marilia, São Paulo, Brazil
VILA DAS ARTES é "um espaço para criar e emocionar". Crianças, adolescentes e adultos podem aprender pintura, cerâmica, papietagem, mosaico, costurinha, patchwork, bordado, bonecas, mangá, e muito mais...Esse espaço se formou a partir da necessidade de levar um ateliê caseiro, onde eu, Patrícia Muller ensinava a criançada ,para um espaço maior e mais adequado.Assim nasceu a VILA DAS ARTES, uma casa encantada onde todos que passam por ali fazem boas barganhas,uma boa troca de inspirações!!!!! .Ah, esqueci de falar que a arte que mais se exercita nesse espaço é a de fazer amigos.É o melhor da Vila!!! Marília,SP,Rua Atilio Gomes de Mello,64.Bairro Fragata.F-(14)34547345

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Assessoria nota 10

Para que a Vila funcione bem legal é bem importante que as pessoas que aqui trabalham sejam ESPECIAIS, tanto quanto toda a proposta do nosso trabalho.
A Letícia e a Marília já estão mais do que craques com a meninada. Muita paciência ,delicadeza e principalmente carinho para explicar tudo e passar O COMO SE FAZ para os alunos.
Na cerâmica quem está comigo a um bom tempo é a Mariana que domina muito bem a técnica e a emoção de se criar com argila. É a alegria em forma de gente. É muito criativa e querida por todos. Aliás, criatividade é o que não falta para nenhuma delas.
Marina me salva no setor administração e cuidados com a lojinha, na verdade em todos os setores, pois tem muita disposição para ajudar todas.Ela é especial!
E a Gisele, a caçula, só tem 16 anos e vem chegando na Vila mostrando que quer aprender muuuuito! Essa vai longe!! E também tem mais uma ESPECIAL que tem bastante experiência com os alunos e alunas, a Ceriza. Ela sabe como mostrar para o aluno o prazer e a importância de sua criação.
Bom! Eu e essa equipe , de braços abertos queremos receber todos que por aqui passarem. Sejam alunos, professores, amigos, todos!!!!Sejam muito bem vindos!!

Um comentário:

Seu comentário é muito importante para nós. Obrigada pelo carinho...Até mais...